Viagem Natal - Caicó (280KM)

Foram 280 KM entre Natal e Caicó percorridos em dois dias - 24 e 25 de Julho. Para alguns, 220 Km entre Natal e Acari no primeiro dia, para outros, 180 Km até Currais Novos. No segundo dia, foram 65 Km para os que saíram de Acari e 100 Km para os que optaram em sair de Currais Novos. Foi uma viagem até certo ponto "tranquila" em se tratando de todo o percurso ter sido realizado por asfalto e em rodovias que cortam nosso Estado. O objetivo era chegar a Caicó e todos alcançaram sua meta, sua realização. Chegamos ao Iate Clube de Caicó, a beira do Açude Itans. Clima quente dentro e fora do local. Dentro, uma confraternização mútua de realização e de mais uma viagem concluída. Fora, quarenta graus talvez! Essa foi a segunda Viagem Ciclística entre Natal-Caicó. A primeira com 18 participantes, essa, com mais de cinquenta. A próxima será ainda melhor! Que venha Julho de 2011.
Confraternização no Iate Clube - Caicó/RN

Trecho Acari - Caicó

Igreja Matriz de Acari/RN

Homem da Cobra e Mulher da Cobra de passagem pelo "rio da família".

Próximos da chegada!

Açude Itans visto do Iate Clube em Caicó/RN

Comentários

  1. Òtima a ideia Ewerton,com certeza vamos compartilhar bons momentos com essa turma especial. Forte abraço. João augusto

    ResponderExcluir
  2. ótima iniciativa! ano que vem quero participar e podemos tornar um evento de grande porte em nosso estado, tão carente de eventos para o esporte.

    Tenho feito com alguns amigos viagens á Mossoró, Sta.Cruz, Acari e outros...

    Fabiano Silva
    fran_fabiano@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário